Brasil goleia o modesto Irã
Com um time cheio de novatos e sob um forte calor de Abu Dhabi, seleção canarinho vence fácil o Irã na segunda vitória da era Mano Menezes
Por Márcio Luiz
Alegria de Daniel Alves ao marcar o primeiro gol.
(Foto: Mowa Sports)
A seleção Brasileira venceu ontem (07), A fraca seleção Iraniana por 3 á 0. Se o adversário fraco pouco exigiu da seleção canarinho ao menos serviu para dar ‘liga’ a equipe do técnico Mano Menezes. O Placar Final foi de 3 á 0 com gols do lateral Daniel Alves (belíssima cobrança de falta por sinal) aos 13 minutos do primeiro tempo, Alexandre Pato aos 23 minutos e Nilmar aos 46 do segundo tempo.
Atacante Robinho foi destaque da movimentação
(Foto: Mowa Sports)
O destaque da partida ficou por conta das estréias, e não foram poucas ao todo foram 5 (Philippe Coutinho, Elias, Réver, Wesley e Giuliano).
Após a partida, em entrevista coletiva o técnico Mano Menezes analisou o jogo:
“Foi um adversário que apresentou uma proposta diferente de jogo. Foi interessante para enfrentarmos uma outra característica de jogo, para passarmos por uma outra necessidade. Tivemos que achar soluções para vencer. Esperávamos uma equipe mais fechada do que a encontrada no primeiro amistoso. Mas, mesmo assim, conseguimos um resultado importante”
– analisou.
Ficha do Jogo:
Brasil: Victor, Daniel Alves, Thiago Silva (Réver), David Luiz, André Santos, Lucas (Wesley), Ramires (Sandro), Carlos Eduardo (Giuliano), Robinho (Nilmar), Pato e Philippe Coutinho (Elias).
Treinador: Mano Menezes
Irã: Rahmati; Hosseini, Heydari, Nosrati e Roudsari; Shojaei (Bagheri), Zanidpour (Mobali), Safi e Nekounan; Teymourian e Gholami (Fard).
Treinador: Afshin Ghotbi
Estádio: Zayed Sports City (Abu Dhabi, Emirados Árabes).
Data: 7 de outubro.
Árbitro: Fareed Ali (Emirados Árabes). Auxiliares: Saleh Al Marzouqui e Ahmed Al Shamsi (Emirados Árabes). Gols: Daniel Alves, aos 13 minutos do primeiro tempo, Pato, aos 23 minutos, e Nilmar, aos 46 minutos do segundo tempo. Cartões amarelos: Robinho (Brasil) Público: não divulgado Renda: não divulgada


Nenhum comentário:
Postar um comentário