quarta-feira, 6 de outubro de 2010


Timbu volta a perder e corre sério risco de rebaixamento

Em Arapiraca, Náutico não consegue desempenhar um bom futebol, apático, foi facilmente abatido pelo ASA e foco agora passa a ser a permanência na série B

Por Márcio Luiz

O náutico não toma jeito, a sina de derrotas consecutivas não acabou, já são 4 consecutivas e o objetivo que antes era o retorno a série A, hoje é a permanência na B.   
Noite de Terça, cerca de 5 mil torcedor prestigiaram o jogo, e logo no inicio da primeira o meia Ciel, abriu o placar para o time alagoano. Pouco tempo depois o timbu fica com um jogador a menos, o volante Nilson, que vinha disputando a copa do Nordeste pelo time B, do náutico foi expulso após um carrinho assassino de “Playstation”.

  No segundo tempo, nada mudou. A Tônica da partida continuava sendo o Asa partindo pra cima e o Náutico se defendendo. E foi então que João Vitor fez o segundo gol da equipe de Arapiraca.  Joélson entrou no fim do segundo tempo, pouco acrescentando.

 Com o resultado, confirma-se a baixa qualidade técnica do elenco alvirrubro, Roberto Fernandes terá muito trabalho na organização do time.

Placar Final:
Asa 2 x O Náutico 



Nenhum comentário:

Postar um comentário