Roberto Fernandes é o novo
treinador do Náutico
Técnico retorna ao náutico com uma nova missão impossível, classificar o time para a primeira divisão
Por Márcio Luiz
da esquerda para á direita: Zé do Carmo (novo auxiliar),
Roberto Fernandes (técnico), Armando Ribeiro (Diretor)
(Foto: André Gallindo - Globo NE)
Não. Não se trata de uma noticia antiga, A diretoria do náutico anunciou nesta Quinta (30) o nome do novo treinador alvirrubro. Um velho conhecido do torcedor do timbu, Roberto Fernandes volta ao clube após duas passagens, em 2007, quando pegou a equipe nas últimas posições e conseguiu mantê-la na elite do futebol brasileiro.
Teve uma saída um pouco conturbada com membros da diretoria, após transferência para o atlético paranaense, o treinador afirmou que não era por dinheiro que estava mudando de clube, mas sim por estrutura.
Veio 2008, e o time alvirrubro novamente ia mal na competição, até mais uma vez o “bombeiro alvirrubro”, como é conhecido no meio futebolístico assumir o comando da equipe e mais uma vez evitar a queda para a Série B.
Desta vez é diferente, o treinador pega a equipe numa série B, com poucas chances de ascensão para a 1ª divisão, a equipe encontra-se com 34 pontos na 11ª posição.
Fernandes terá ainda como auxiliares Zé do Carmo, ex jogador do santa cruz e que atualmente vinha comentando futebol na Rádio Transamérica e o ex ídolo alvirrubro Kuki.
Treinador veio para comandar a equipe no lugar de Alexandre Gallo, demitido na última Quarta. (29)

Nenhum comentário:
Postar um comentário