quinta-feira, 30 de setembro de 2010


Alexandre Gallo deixa o comando do Náutico

Treinador não suportou a sequencia de resultados negativos, derrota para o São Caetano em casa foi a gota d’ água

Por Márcio Luiz

 Foto: Arnaldo Carvalho/JC Imagem



Parecia o ensaio de uma morte anunciada, o Técnico Alexandre Gallo termina seu ciclo nos Aflitos, treinador teve desempenho de 53%, mas não conseguiu continuar com a sequencia positiva que obteve no começo do ano, o time caiu bastante de produção após a copa, saindo da liderança da Série B para a 10ª colocação, a diretoria alvirrubra reuniu-se com o treinador e ficou decidido que seria o melhor para o timbu, o desligamento de gallo.

A Cúpula alvirrubra já corre atrás de treinadores, especula-se o nome dos treinadores: Sérgio Soares e Roberto Fernandes.

Veja trechos da carta de Gallo:

"Agradecimento,
Obrigado ao Clube Náutico Capibaribe por estes quase 8 meses de trabalho e de muito aprendizado. E com 53,79% de aproveitamento deixo o trabalho bastante frustrado com os últimos resultados, pois tenho certeza que com o empenho de todos iríamos colher coisas positivas e alcançar os objetivos do Náutico.
Agradeço imensamente ao Presidente Berillo, ao Paulo Vanderlei, Eduardo Morais, Armando Ribeiro e Gustavo Mendes por estarem sempre próximos nos momentos de dificuldade, assim como os amigos Paulo Pontes e Américo Pereira que nos momentos difíceis sempre tinham uma palavra de conforto.

Aos atletas, que mesmo com muita dificuldade, agradeço pelo empenho, trabalho, dedicação e luta de uma equipe que um dia foi chamada de “Time de Guerreiros”.
Aos funcionários, obrigado pela generosidade e parceria neste período de convivência e trabalho.

Aos membros da imprensa também deixo meu muito obrigado pelo aprendizado durante este período.
Aos torcedores meu agradecimento especial pelos momentos inesquecíveis que passamos juntos, pois serão estes os que irei levar da torcida alvirrubra.

E tenho certeza que eu e minha família vamos sentir muito, mas muito mesmo a falta de uma cidade que aprendemos a gostar, Recife.
Abraço a todos, sorte e sucesso ao Náutico.
Alexandre Gallo"

Nenhum comentário:

Postar um comentário