O Pós-Eliminação
Torcedor age com indiferença com o time não comparecendo nem para fazer protesto, ainda ontem foram anunciadas demissões de Givanildo Oliveira, Raimundo Queiroz e o ídolo Brasão.
Por Márcio Luiz
Ìdolo coral, Brasão encerra seu ciclo no Arruda (Foto: Tv Globo)
O dia após a precoce eliminação na série D, foi de tumulto e de desprezo por parte da torcida. Foram solicitadas viaturas da policia militar por parte da diretoria coral com medo de protestos. E o que se viu não foi o esperado. O Torcedor tricolor partilhou do sentimento da indiferença e não teve um elevado número de torcedores no aeroporto.
Como foi dito pelo até então técnico do Santa Cruz, que seu salário é muito alto para os padrões do santa cruz e não tinha razão para permanecer na equipe, já não participará mais de nenhuma competição expressiva. Além de Givanildo ter sido demitido, outro que também está de saída é o Ex- Diretor de futebol, Raimundo Queiroz. Além dele o ídolo tricolor Brasão não faz mais parte do elenco tricolor, e como o próprio falou em entrevista coletiva no dia de ontem, o ciclo do mais querido havia encerrado.

Nenhum comentário:
Postar um comentário