Para continuar subindo
Sport encara o Asa/SE de olho em uma vaga no G-4
Por Márcio Luiz
Atacante Ciro é a esperança de gols
da torcida rubro-negra (foto:superesportes)
É para lotar a ilha do retiro, é nesse clima que o torcedor rubro-negro vai encarar o duelo de hoje, ás 18:30, contra o Asa de Arapiraca no Recife. Os ingressos que começaram a ser vendidos desde quarta-feira passada, já estão perto de serem esgotados.
O clima, como não poderia ser outro, é de decisão. Pela primeira vez nessa série B, se o leão vencer, terá grandes chances de entrar no grupo dos quatro melhores, a depender dos outros resultados.
Embora neguem, jogadores e comissão técnica, o clima é de revanche. No primeiro turno da competição o Asa aplicou a maior goleada sofrida pelo Sport no certame, 4 á 1.
Para o técnico Geninho, O Sport ainda precisa evoluir muito para a conquista do objetivo final, e não pode entrar em campo hoje em um clima de vingança:
"A gente ainda precisa percorrer um longo caminho rumo à Série A. Além disso, o fato de ter perdido de 4 x 1 deve ser encarado com cuidado, pois se o ASA conseguiu golear o Sport é porque tem qualidade e pode nos complicar aqui. Por isso vamos entrar em campo atentos para não sermos surpreendidos".
Para os que ainda não compraram o ingresso e pretendem ir para ilha, a dica é correr para as bilheterias e não deixar para comprar em cima da hora, pois como a demanda esta sendo bastante grande, o torcedor corre o risco de ficar sem ingresso.

Nenhum comentário:
Postar um comentário