De virada, Leão vence e quebra tabu
Sport joga bem no Canindé, vence de virada a portuguesa e chega pela primeira vez ao seleto grupo dos 10 melhores da Série B
Por Márcio Luiz
Wilson comemora o segundo gol do Sport (Foto: Tv Globo)
De virada, o Leão da Ilha vence a equipe da Portuguesa jogando no Canindé (SP) nesta tarde de sábado. Com o placar de 2x1, o time rubro-negro quebra o tabu de nunca ter vencido a Lusa no estádio do Canindé. Até hoje, em 13 confrontos no local, a Portuguesa somava oito vitórias e cinco empates. A vitória fez o Sport chegar aos 27 pontos no Brasileirão Série B, alcançando o 11º lugar na classificação.
A Portuguesa abriu o placar do jogo aos 38 minutos do primeiro tempo com uma cabeçada do jogador Thiago Gomes. O Sport não se deu por vencido e, aos 14 do segundo tempo, Ciro, o artilheiro da Série B, marcou chutando cruzado pra dentro do gol do goleiro Weverton. Fechando o placar, o atacante Wilson aproveitou a bola sobrada da bomba no travessão de fora da área do meio-campo Daniel Paulista e colocou pra dentro da rede, virando o jogo e dando a vitória para o Leão.
Ficha Técnica:
Sport: Magrão, Renato, César, Montoya e Dutra; Germano, Tóbi, Daniel Paulista e Marcelinho Paraíba; Ciro e Wilson. Técnico: Geninho.
Portuguesa: Werverton, Paulo Sérgio, Domingos, Tiago Gomes e Fabrício, Acleiton, Maurício, Marco Antônio e Heverton, Zé Carlos e Dodô. Técnico: Vadão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário