Nautico joga mal, leva gol, empata, mas não consegue evitar a derrota
Por Márcio Luiz
Foto: Tv Globo
Um mês para ser esquecido do calendário alvirrubro, na noite da última terça-feira o timbu entrou em campo contra o Vila Nova/Go no estádio Serra Dourada, em busca da reabilitação no campeonato brasileiro da série B.
E o que se viu não foi diferente dos últimos jogos, derrota alvirrubra, quarto jogo consecutivo que o náutico não consegue os três pontos. O primeiro tempo começou bastante equilibrado com uma forte marcação de ambos os lados.
Os goianos abriram o placar aos 31 minutos do primeiro tempo, com um belo chute do atacante Roni, de fora da área. No início do segundo tempo o náutico volta melhor e através de Francismar, com um chute pra fazer inveja a Roni, faz seu gol de empate.
Mas não consegui acabar com a recente sina de derrotas e aos 31 minutos, Davi desempata a partida e garante os três pontos aos donos da casa. A equipe alvirrubra permanece distante do G4 na 8ª colocação, O timbu enfrentará o Santo André na próxima Sexta-Feira (03/09), já o Vila Nova encara o São Caetano no ABC Paulista, também na sexta.
FICHA DO JOGO: Vila Nova: Max; Ivan, Éder Lima e Cris; Adilson, Thiago Fernandes, Roni (Max Pardalzinho), Juninho e Bruno Lopes; David e Davi Ceará (Alan)
Náutico: Glédson; Wilton, Diego Bispo, Vinícius e Zé Carlos; Walter, Tiago Lima, Márcio Tinga (Anderson Paim) e Cristiano (Tiaguinho); Giovanni (João Henrique) e Francismar
Local: Estádio Serra Dourada Árbitro: Andrey da Silva e Silva (PA) Assistentes: José Ricardo G. Coimbra (PA) e Ciro Chaban Junqueira (DF).
Nenhum comentário:
Postar um comentário