Náutico perde mais uma em casa
Timbu joga mal e perde novamente dentro de casa. Time está cada vez mais distante do G-4
Por Márcio Luiz
(Foto: Rodrigo Lobo/ JC Imagem)
Era pra ser diferente pelo menos essa era a esperança do torcedor alvirrubro. Noite agradável de terça, público aproximado de 9 mil torcedores para ver um filme repetido, O náutico volta a jogar mal e mais uma vez decepciona seu torcedor.
O náutico estava confuso, apático desorganizado na marcação e pouco armava. Coube ao São Caetano a eficiência. A equipe paulista abriu o placar aos 31 minutos do primeiro tempo, após um cruzamento da esquerda, Glédson fez uma defesa parcial e a bola sobrou para Eduardo, que bateu forte. O Náutico não se abateu, foi em busca do empate. E conseguiu aos 34 minutos, numa bela cobrança de falta de Giovanni.
O empate poderia dar forças ao timbu em busca da reação, mas aconteceu diferente, Aos 38 minutos, o Azulão foi mais eficiente, Aílton foi à frente e mandou uma bomba, sem chances para Glédson.
No segundo tempo o técnico Alexandre Gallo realiza duas modificações, Jeff Silva entrou no lugar de Zé Carlos, enquanto Tiaguinho substituiu Márcio Tinga. O time passou a ter mais volume de jogo, porém não traduziu a maior posse de bola em gols, resultado final:
Náutico 1 x 2 São Caetano.
Ficha do Jogo:
Náutico: Gledson, César Prates, Diego Bispo, Valter e Zé Carlos; Hamilton, Márcio Tinga, Rodrigo Pontes e Giovanni; Max e Joélson. Técnico: Alexandre Gallo. São Caetano: Luiz, Artur, Marcelo Batatais, Anderson Marques e Bruno; Moradei, Jairo, Roger e Aílton; Eduardo e Pedrão.Técnico: Toninho Cecílio.
Local: Aflitos
Horário: 19:00 Horas
Destaques:
Náutico: Giovanni
São Caetano: Aílton

Nenhum comentário:
Postar um comentário