domingo, 26 de setembro de 2010


Fim da invencibilidade

Tricolor baiano põe fim a série invicta do Sport sob o comando de Geninho, com o resultado o leão se afasta do G-4


Por Márcio Luiz
                                       
JC/ Imagem

Tarde de sábado, Ilha do retiro lotada, O Sport em campo pronto para entrar pela primeira vez do seleto grupo dos 4 melhores do campeonato, o G-4.

Porém, o adversário era a forte equipe do Bahia, até então líder do campeonato. O Clássico começou com o leão indo para cima da equipe baiana, como era de se esperar. Porém foi o Bahia que abriu o placar aos 4 minutos com Diego Corrêa.

 O leão acelerou o ritmo de jogo e passou a pressionar mais. O gol, enfim saiu, com um chutaço de fora de área do volante Daniel Paulista que fez sua partida de número 100 com a camisa do Sport. 

O segundo tempo volta com a mesma Tonica do primeiro, com o Sport buscando o ataque, mas de forma desorganizada. O Bahia posto defensivamente e firme na marcação explorava os erros do leão da ilha. Aos 22 minutos veio o “tiro de misericórdia” do tricolor baiano, através de Morais, Ex Vasco da Gama. Estava sacramentada a primeiro derrota da era Geninho no comando rubro negro, Sport 1 x 2 Bahia.

O Sport enfrenta o Paraná em Curitiba, as 21:50 no estádio Durival de Britto

Ficha do Jogo:

Sport:
Magrão; Renato, César, Tobi e Dutra; Daniel Paulista (Igor), Germano, Elton e Marcelinho Paraíba; Wilson e Ciro. Técnico: Geninho.

Bahia: 

Fernando; Arilton, Nen, Vágner e Diego Corrêa; Fábio Bahia, Bruno Octávio, Hélder, Morais e Vander; Mendes. Técnico: Márcio Araújo.
 
Local: Ilha do Retiro, em Recife (PE).
Data: 25/09/2010
Horário: 15h50
Árbitro: Wallace Nascimento Valente (ES)
Assistentes: Arnaldo Rodrigues de Souza (CE) e Adaílson Alves Pereira (ES).

Gols: Diego Corrêa (4 Min.1° T) Daniel Paulista (45 Min. 1° T), Morais (22 Min. 2° T)

Nenhum comentário:

Postar um comentário