Sport vence Paraná e chega próximo ao G-4
Jogando em Curitiba, Leão não se intimida, vence e está dois pontos do G-4
Por Márcio Luiz
André Leone comemora o primeiro gol com a camisa do Sport
Foto: JC Imagem
O Sport entrou em campo com uma postura bastante diferente dá última partida contra o Bahia, O leão entrou em campo logo no início da partida partiu para o ataque esquecendo o fator campo. o rubro-negro venceu o Paraná por 2x0, no estádio Durival de Britto, em Curitiba.
Com um futebol convincente, o time jogou de uma forma que pouco se sentiu a ausência dos meias Marcelinho Paraíba e Elton. Com uma apresentação que privilegiou o coletivo, o Leão voltou à briga para entrar no grupo dos quatro primeiros colocados do Nacional. Com mais três pontos na tabela de classificação, o clube chegou a 40 na competição e ficou a apenas a dois pontos do G4.
O Sport abriu o placar aos 24 minutos, após pênalti sofrido pelo atacante Ciro, Wilson converteu com sucesso. O Segundo gol rubro negro foi marcado pelo estreante do dia, o zagueiro André Leone, após cobrança de falta subiu mais alto e cabeceou para o fundo do gol.
No segundo tempo o Sport fica com uma a mais em campo, um jogador adversário foi expulso, ai foi só administrar o resultado.
Placar Final: Paraná 0 X 2 Sport
Ficha do Jogo:
Paraná
Tiago Rodrigues; Paulo Henrique (Ceará), Alessandro Lopes, Rogério (Fransérgio) e Jean (Kim); Chicão,Luiz Camargo, Serginho e Vanderson; Lima e Anderson Aquino. Técnico: Marcelo Oliveira.
Sport
Magrão, André Leone, César e Tobi (Igor); Renato (Zé Antônio), Daniel Paulista, Germano, Fabrício (Moisés) e Dutra; Wilson e Ciro. Técnico: Geninho.
Local: Durival de Britto (Curitiba). Árbitro: Rodrigo Braghetto (SP). Assistentes: Eberval Lodette (SC) e Juliano Fernandes da Silva (SC). Gols: Wilson e André Leone (S).Cartões amarelos: Renato, Tobi, Dutra, Ciro, Wilson (S), Vanderson e Chicão (P). Cartões vermelhos: Chicão (P).