domingo, 22 de agosto de 2010

Timbu é derrotado pelo Icasa fora de casa 

Náutico sofre jogando em Juazeiro do Norte, perde para o Icasa e sai do G-4

Postado por Márcio Luiz
Após liderar o Campeonato Brasileiro da Série B, o Náutico está fora da G-4 da competição. O time pernambucano deixou o grupo dos quatro primeiros colocados ao perder para o Icasa por 3 a 1, neste sábado, no Estádio Romeirão, em Juazeiro do Norte (Ceará), em jogo pela 15ª rodada. Júnior Xuxa, Carlinhos e Assisinho balançaram a rede para os donos da casa. Rodrigo Pontes descontou para o time pernambucano.

Com 27 pontos, a equipe alvirrubra caiu da quarta para a quinta posição, ultrapassado pelo América-MG, que bateu o Guaratinguetá por 3 a 1, em São Paulo. Já o Icasa chegou aos 20 pontos, se afastando da zona de rebaixamento. O clube cearense tem cinco pontos a mais que o Santo André, o primeiro time que iria para a Série C se a competição terminasse hoje.

As duas equipes voltam a campo na próxima terça. O Náutico vai a Campinas enfrentar a Ponte Preta, às 21h (de Brasília). O Icasa também atua em São Paulo: contra o Bragantino, às 19h30m, em Bragança Paulista.


Logo aos 11 minutos, o Icasa demonstrou do que era capaz. Thiago cruzou bola na segunda trave, e Assisinho quase desviou para o gol. Aos 20, o mesmo Assisinho recebeu cruzamento na medida, mas cabeceou por cima do travessão de Glédson. Três minutos depois, Bruno Veiga bateu cruzado, e a bola passou rente à trave esquerda.

Já o Náutico só foi reagir aos 26 minutos da etapa inicial. Após bola alçada na área, Evandro não conseguiu chegar a tempo de mandar para o gol. Passados quatro minutos, Evandro bateu de virada, por cima do travessão.

Quatro gols na etapa complementar


Mal começou o segundo tempo, o Icasa abriu o placar. Aos dois minutos, Assisinho recebeu passe na grande área e bateu cruzado. Após rebote do goleiro Glédson, Júnior Xuxa empurrou para a rede. 1 a 0. Três minutos depois, o Icasa ampliou o marcador. Carlinhos encheu o pé de fora da área, a bola carimbou o travessão e bateu dentro do gol.

Aos 11, Júnior Xuxa arriscou do meio da rua, e Glédson se esticou todo para espalmar pela linha de fundo. Cinco minutos depois, Assisinho recebeu bola livre de marcação e fez 3 a 0.
O gol de honra do Náutico saiu aos 32 minutos. Após cobrança de falta de Zé Carlos, Rodrigo Pontes subiu mais que a zaga alviverde e cabeceou no cantinho esquerdo do goleiro Marcelo Pittol. 3 a 1.
 
 
Com informações do Globoesporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário