quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Colorado com a mão na taça

Jogando no México, Internacional sofre gol no fim do primeiro tempo, mas mostra força na etapa final, bate o Chivas e se aproxima da conquista do título continental


Por Márcio Luiz


   No  Futebol, respeito ao adversário é imprescindível, mas a torcida do Inter tem motivos de sobra para estar euforica e lotar o Gigante da Beira-Rio ná Próxima Quarta-Feira. A equipe colorada começou mal o jogo de ontem, parecia que os jogadores não estavam adaptando-se ao gramado sintetico do estádio Omnilife  pertencente ao Chivas Guadalajara. No Final do Primeiro tempo, Aos 46 Minutos, ná única jogada de perigo da equipe mexicana, veio o castigo dos mexicanos,  Gol.  após vacilo da zaga e do goleiro Renan, Bautista é mais feliz. 1 á 0 Chivas.

  Provavelmente os jogadores colorados ouviram um senhor esporro do treinador Celso Roth no intervalo da partida, e no segundo tempo a equipe do Internacional volta disposta a buscar o empate, e foi o que aconteceu aos 28 minutos após belo cruzamento do lateral Kléber, O "Iluminado" Giuliano mostrou sua estrela mais uma vez e em uma bonita cabeçada, empatou a partida.
  

Giuliano comemora gol do Internacional contra Chivas 

A Virada aconteceu três minutos depois, após cabeçada de índio na área, o capitão Bolivar completa pro fundo das redes e coloca o colorado a um passo do Bi-Campeonato da Libertadores.

 

 

 

                                                                                                                                                                                                           Giuliano comemora o primeiro gol do Internacional em Guadalajara (Foto:AFP)

 

Ficha técnica

Chivas 1 x 2 Internacional

Chivas - Michel; Magallon, Luna e Reynoso; Ponce, Mejía, Fabián (Escalante), Arellano (Araujo) e Baez (Davila); Bautista e Bravo. Técnico - José Luis Real.

Internacional - Renan; Nei, Bolívar, Índio e Kleber; Sandro, Guiñazu, Giuliano e D’Alessandro; Taison (Wilson Mathias) e Alecsandro (Éverton (Rafael Sóbis)). Técnico - Celso Roth.


Gols - Bautista (Chivas) Giuliano, e Bolívar (Inter)

Árbitro - Héctor Baldassi (Fifa-ARG).

Cartões amarelo - Ponce, Sandro e Luna.

Local - Estádio Omnilife, em Guadalajara (México).
 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário