terça-feira, 24 de agosto de 2010

Sport tropeça em casa diante do Vila Nova

Leão fica em pleno 0 a 0 em plena ilha do retiro, resultado não foi bom para as equipes, principalmente para os visitantes que seguem na lanterna da Série B

Postado por Márcio Luiz, com informações do Globoesporte


 Foto TV Globo: Reprodução

 
O empate sem gols entre Sport e Vila Nova, na noite desta terça-feira, na Ilha do Retiro, não foi bom para ambas equipes. O Leão, que vinha de uma goleada por 4 a 1, não conseguiu repetir a mesma  atuação da última rodada e acabou sofrendo com as vaias no fim do jogo. Com o resultado, o time chegou aos 20 pontos. A equipe de Goiânia continua em situação complicada na lanterna da Série B do Campeonato Brasileiro, com apenas oito.
Na próxima rodada, o Sport visita a equipe do Santo André, às 16h, de sábado, no estádio Bruno José Daniel. O Vila Nova recebe o Bragantino, no mesmo horário e dia, no Serra Dourada.
Aproveitando o mando de campo, o Sport começou pressionando o Vila Nova, na Ilha do Retiro. Em menos de dez minutos, o goleiro Max já havia praticado duas defesas difíceis no jogo. O time goiano respondeu, aos 14. André recebeu bom passe e tocou por cima de Magrão, mas o bandeirinha marcou impedimento e anulou o lance.
O Vila conseguiu equilibrar o jogo logo depois. Roni era o jogador que levava mais perigo ao gol pernambucano. Por outro lado, Marcelinho Paraíba tomava a iniciativa para o time do Sport. Aos 24, ele recebeu um cruzamento na área, ajeitou a bola, mas chutou longe do gol perdendo uma grande chance.
A equipe do Sport voltou melhor para o segundo tempo. O técnico Geninho fez duas substituições que surtiram efeito. Aos 12 minutos, Marcelinho Paraíba tocou para Ciro, que dominou, mas demorou muito para chutar e foi cortado. Na sobra, Elton chutou forte e a bola explodiu na trave.
A torcida não teve tempo para comemorar mais um lance de perigo do time. Aos 18, o zagueiro César deu uma entrada forte e acabou sendo expulso. O Vila aproveitou para tentar melhorar na partida. Jorge Henrique avançou pela esquerda e cruzou rasteiro, mas Roni chegou atrasado e a zaga afastou para escanteio.
O Vila começou a mandar no jogo e apostar na velocidade de seu ataque. O Sport esperava o erro do adversário para tentar os contra-ataques. Aos 40, o Vila perdeu uma chance clara. Roni recebeu um cruzamento na área e finalizou no canto, mas Magrão fez bela defesa e colocou para escanteio. Depois do lance, os times não conseguiram grandes oportunidades o jogo acabou 0 a 0.


FICHA DO JOGO

SPORT

Magrão; Igor, César e Da Silva (Moisés); Renato, Daniel Paulista, Elton (Montoya), Marcelinho Paraíba e Matheus; Ciro e Dairo (Wilson). Técnico: Geninho.

VILA NOVA-GO
Max; Juninho, Mimica, Cris e Thyago Fernandes (Jorge Henrique); Adílson, David e Davi Ceará (Max Santos); Jorge Luiz (Gil) e Roni.
Técnico: Roberto Cavalo.

Estádio: Ilha do Retiro.
Árbitro: Ítalo Medeiros (RN).
Assistentes: Flávio Barroca (RN) e Vinícius de Melo Lima (RN).

Nenhum comentário:

Postar um comentário