terça-feira, 24 de agosto de 2010

Queda Livre

Náutico perde sua segunda partida consecutiva, e obtém pior sequencia no campeonato
Por Márcio Luiz

Foto Tv Globo/Reprodução



Mais uma vez o náutico não joga bem, mais uma vez o náutico perde. Essa vem sendo a  sina da equipe alvirrubra, nos últimos dias. É a pior seqüência de jogos do timbu na série B. Com uma defesa fraca e bastante irregular, equipe não conseguiu segurar o ímpeto da macaca campineira e sai u  derrotada do estádio Moises Lucarelli. O timbu até que fez um bom segundo tempo, mas pagou caro pela fraco desempenho no primeiro tempo, Resultado: Ponte Preta 2 x O Náutico, com esse resultado o náutico estaciona nos 27 pontos e cai para a 6º colocação, já a macaca obteve a sexta vitória consecutiva e estar na 3º posição. Na próxima sexta (27), O Timbu enfrentará a equipe do Brasiliense,á s 21:00 hrs, nos aflitos. Já a Ponte Preta, jogará contra o Icasa, fora de casa também na próxima sexta.
.

FICHA DO JOGO

PONTE PRETA

Eduardo Martini; Eduardo Arroz, Naldo, Leandro Silva (Renan) e Bruno Collaço; Gerson, Josimar, Souza (Pirão) e Ivo; Reis (Marcelinho) e William.
Técnico: Jorginho.

NÁUTICO
Glédson; Wilson Goiano (Bruno Veiga), Walter, Wescley (Diego Bispo) e César Prates; Ramirez, Élton, Zé Carlos e Thiago Lima; Geílson (Francismar) e Evando.
Técnico: Alexandre Gallo.

Local: Estádio Moisés Lucarelli, Campinas.
Árbitro: Alício Pena Júnior (MG/Especial).
Assistentes: Alexandre Kleinich e Tatiana Jacques de Freitas (RS).

Breve, mais informações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário