Marketing Futebol Clube
Uma tarde atípica, nas dependências do arruda e do futebol pernambucano, Brasão dá exemplo de marketing pessoal, e distribui 75 ingressos doados por ele e o lateral Osmar
Uma tarde atípica, nas dependências do arruda e do futebol pernambucano, Brasão dá exemplo de marketing pessoal, e distribui 75 ingressos doados por ele e o lateral Osmar
Por Márcio Luiz
Brasão (de azul) posou com os felizardos que ganharão ingressos
Rodrigo Lobo/JC Imagem
Como prometido ao final da última partida, quando convocou a torcida para lotar o Estádio José do Rêgo Maciel, O Arruda. O atacante brasão reuniu dezenas de torcedores corais para a doação de ingressos para a próxima partida contra a equipe do Potiguar/RN. O Jogo acontecerá na tarde do próximo domingo. Sem dúvidas o atacante brasão vem se tornando cada vez mais ídolo entre os tricolores, e não só pelo seu desempenho dentro de campo, mas também por suas ações de marketing fora dele.
A ação que foi chamada pela mídia como Vale-Brasão, referência ao antigo esquema de troca de ingressos o Vale - Torcedor, também teve o rótulo de todos com Brasão. Ao todos não teve tumulto na troca de ingressos, foram distribuídos 75 fichas para os primeiros torcedores ao chegarem ao local. à medida que a fila ia andando o atacante recebia bastantes frases de apoio e incentivo dos torcedores, cumprimentavam de um por um todos, como um político em época de eleição, mas o que espera realmente a torcida coral é o bom desempenho do time, e a classificação para a próxima fase da série D.
Nenhum comentário:
Postar um comentário