terça-feira, 31 de agosto de 2010

Muros do CT do São Paulo foram pichados

Os muros do CT do São Paulo foram pichados na madrugada dessa terça feira, mais dessa vez não foi um protesto da torcida do tricolor pela má campanha no brasileirão ou coisa parecida não. Não? não! dessa vez o provávelmente os responsáveis são torcedores do corinthians,e não é difícil de perceber porque as palavras que foram escritas se referiam ao novo estádio do time alvinegro que será construído e que será abertura da copa do mundo de 2014, as frases eram essas a copa do mundo é nossa... entre outras, os torcedores do timão vem festejando muito nos ultimos dias o anuncio da construção do novo estádio e também o centenário do clube que será exatamente nessa quarta feira dia 1º de setembro.
Sem perca de tempo funcionários do São Paulo já estavam pintando os muros pra apagar o ato de vandalismo exposto lá.  Por Eduardo de Prata.

domingo, 29 de agosto de 2010

Sport vacila e cede empate nos minutos finais

Leão abriu dois gols de vantagem do primeiro tempo, mas vacilou e permitiu que a equipe do santo andré empatasse no segundo tempo

Por Márcio Luiz



 Ciro comemora seu gol (Foto: Tv Globo)


Parecia, apenas parecia que depois de muito tempo o Sport conquistaria três pontos fora de casa, O leão abriu o placar com Igor aos 19 minutos e Ciro aos 38 min. O leão partia pra cima da equipe paulista, parecia estar jogando na ilha do retiro. A rodada estava sendo positiva para o Sport, caso conquistasse a vitória, pois ontem (sábado) os resultados das outras partidas davam o sport uma posição entre os 10 melhores da competição. 

A equipe rubro-negra soma agora 21 pontos e consolida o bom momento desde a chegada de Geninho, que segue invicto no comando. Na próxima rodada, que acontece na terça-feira (31), o Leão enfrenta o América-MG, na Ilha do Retiro.

O Jogo 

O sport dominou o primeiro tempo, tanto que o resultado foi de 2 á 0 para o leão. Mas foi a equipe do santo andré que deu o primeiro susto no goleiro rubro-negro Magrão. Aos 15 minutos, Wilson desceu bem e bateu cruzado, mas a bola passou ao lado do gol.os 38 minutos, em chute de fora da área, Ciro ampliou o placar. 
Na segunda etapa o time do ABC paulista faz seu gol aos 8 minutos. O sport é prejudicado pela expulsão infantil do zagueiro Igor, No final do segundo tempo, O sport é punido com o gol de empate do Santo André, Placar Final: 2 á 2.


FICHA DO JOGO:

Sport – Magrão; Renato, Igor, Montoya e Mateus; Daniel Paulista, Germano, Fabrício (Tobi) e Marcelinho Paraíba; Ciro (Moisés) e Wilson (Nadson).

Santo André – Júlio César; Rafael (Pio), Toninho, Vitor Hugo e Andrezinho; Wendel (Borebi), Makelele, Alê e Xuxa (Rafinha); Nando e Richely.

Gols: Igor (19’ – 1ºT) Ciro (38’ – 1ºT) (S) – Alê (8’ – 2ºT), Nando (41’ – 2ºT) (SA)

Cartões Amarelos: Igor (12’ – 2ºT), Montoya (16’ – 2ºT), Wilson (23’ – 2ºT), Ciro (23’ – 2ºT), Daniel Paulista (43’ – 2ºT) (S) – Rafinha (2’ – 2ºT), Borebi (15’ – 2ºT), Vitor Hugo (37’ – 2ºT), Pio (45’ – 2ºT) (SA)

Cartão Vermelho: Igor (18’ – 2ºT) (S)

Árbitro: Antônio Neuricláudio Costa (AC)
Assistentes: João Gomes Jacome e Rener Santos de Carvalho (AC)

sábado, 28 de agosto de 2010

Fim do 1º tempo Santo André X Sport

Por Márcio Luiz


Santo André
Júlio César, Rafael Lomas, Toninho, Victor Hugo e Andrezinho; Wendell, Makelele, Alê e Xuxa; Nando e Richeli. Técnico: Sérgio Soares.

Sport
Magrão, Renato, Igor, Montoya, Daniel Paulista, Germano, Marcelinho Paraíba e Fabrício; Wilson e Ciro. Técnico: Geninho.

O Sport vence por 2 a 0, com gols de Igor aos 19 minutos e Ciro aos 38 min. O sport domina a equipe do Santo André, e não deixou-se envolver pelo fator campo, já que a equipe paulista joga em seus dominios.

Confita o lance a lance do primeiro tempo:



  • 45 min
    Xuxa bate cruzado, mas zaga do Sport desvia

  • 43 min
    Richely, sozinho dentro da área, bate por cima do gol

  • 41 min
    Alê bate de fora da área, mas chuta por cima

  • 39 min
    Ciro bate forte de fora da área e amplia o placar

  • 38 min
    gol de Ciro para o Sport

  • 37 min
    Magrão salva o Sport em chute forte de Nando

  • 35 min
    Ciro perde boa chance na entrada da área

  • 32 min
    Após escanteio, Nando cabeceia para fora

  • 28 min
    Richely chega ao fundo do campo para cruzar, mas zaga leonina corta

  • 26 min
    Richely bate forte no canto de Magrão, que defende

  • 23 min
    Makelele tenta cruzamento e bate direto para a linha de fundo

  • 22 min
    Zaga do Santo André corta cruzamento de Mateus

  • 20 min
    Após cobrança de escanteio, Igor cabeceia para dentro do gol

  • 19 min
    gol de Igor para o Sport

  • 19 min
    Júlio César coloca bola para escanteio após falta batida por Marcelinho Paraíba

  • 17 min
    Em vacilo de Igor, Richely fica de cara para o gol, mas bate para fora

  • 16 min
    Wilson chuta da entrada da área e bola passa ao lado do gol

  • 14 min
    Sport tenta atacar, mas passe de Ciro para Marcelinho Paraíba sai fraco

  • 11 min
    Marcelinho Paraíba cruz na área e defesa afasta

  • 10 min
    Em mais uma descida do Santo André, Magrão segura cruzamento

  • 09 min
    Em jogada ensaiada, Nando cabeceia para fora

  • 05 min
    Sport faz boa jogada, mas cabeceio de Ciro sai fraca

  • 01 min
    Nando chuta da entrada da área, e Magrão defende
Santa anuncia reforços para a Série D

Diretoria coral anuncia: lateral, meia e atacante para o restante da disputa da 4ª divisão

Por Márcio Luiz

Não se trata de Carlinhos Bala, Eduardo Ramos, Pedro Júnior, Leandrão. Nenhum desses nomes que vinham sendo especuladas pela imprensa pernambucana, As contratações do mais querido para as fases mata a mata da serie D, são: O lateral-esquerdo Alysson,O meia-atacante Paulinho Pedalada e o atacante Alexandro. Apesar da expectativa dos nomes de Bala e CIA serem anunciados o torcedor do santa cruz tiveram que se contentar com esses três atletas.



"Entre tapas e beijos"

Náutico anuncia contratação de mais um reforço para a série B, trata-se de um velho conhecido da torcida, O volante Hamilton está de volta

Por Márcio Luiz

 
Hamilton e o Superintendente de Futebol, Gustavo Mendes
Foto: Site oficial do Náutico


Velho conhecido dos gramados pernambucano, dono de um bom futebol e de um péssimo comportamento fora de campo. Essa é a mais nova contratação alvirrubra, o Volante Hamilton de 30 anos, chega para suprir a carência na marcação do time do Náutico, ele que assinou contrato ontem e foi apresentado oficialmente após a última partida do náutico. Esta será a terceira passagem de Hamilton, ele que nas duas últimas passagens, teve problemas com a diretoria para a renovação, abandonando assim o clube antes mesmo do término do contrato, parece que essa fase acabou, segundo ele o respeito pelo grupo e diretoria, foi o fator decisivo para o seu retorno. Hamilton terá contrato até o final da série B e estava treinando no River Plate/SE.
Em noite agradável, Futebol não agrada


Jogando em casa, Náutico deixa escapar a chance de retornar ao G-4 e apenas empata com o Brasiliense

Por Márcio Luiz 



                                                          Foto: Diário de Pernambuco/Superesportes
 


Noite de sexta-feira bastante agradável no Recife, O Náutico entrou em campo para enfrentar a equipe do Brasiliense (DF), que possue no elenco jogadores bastante conhecidos do torcedor alvirrubro. Entre eles estão o goleiro Eduardo, O hoje meio campista Ruy (Cabeção), O uruguaio Beto Acosta, entre outros que apesar de não terem jogado na equipe alvirrubra, possuem experiências em clubes do Recife, como é o caso de Rosembrick, jogador de meio-campo que atuou no Santa Cruz e Sport, e também do meia e maestro da equipe do Distrito Federal, Iranildo. 

 Voltemos às quatro linhas, nem a grande diversidade de eventos que aconteceu na noite de sexta no Recife, foi capaz de tirar os mais apaixonados alvirrubros dos Aflitos, que embora estivesse longe da capacidade máxima, o torcedor compareceu em bom número.   

 O timbu começou a partida muito mal, com bastantes erros de passe e na marcação, o time parecia cansado da recente maratona de jogos, e ficou pior com as lesões dos jogadores: Ramirez e Elton, a dupla de volante foi substituída por: Rodrigo Pontes e Francismar, respectivamente. O Técnico Gallo decidiu reproduzir a equívoca escalação da derrota para a Ponte Preta, escalando Zé Carlos no meio de campo, onde o jogador não possue um bom aproveitamento. Com isso César Prates foi mais uma vez deslocado para a Esquerda, e Wilton Goiano seguiu firme na direita.

O jogo não empolgou, com destaque para as atuações dos dois goleiros. No segundo tempo, o brasiliense volta melhor, e fica evidente a superioridade técnica da equipe. Exigindo muito do goleiro Glédson, que evitou a equipe de uma derrota,  empate até que foi bom para o náutico no final das contas, que apesar do fraco desempenho, somou um ponto quando poderia sair das quatro linhas com nada. O treinador Alexandre Gallo reconheceu o fraco desempenho em entrevista coletiva após o jogo: "Aconteceu um desgaste muito grande no decorrer da semana e foi muito difícil para a gente a partida. Passamos sete dias concentrados, só jogando e recuperando. Você tem que entender, respeitar e comemorar o empate em casa, com bastante discernimento do que é o futebol. Às vezes as pessoas não entendem", disse Gallo.

Destaques das equipes: 

Náutico: Glédson

Brasiliense: Cicinho

Gols da rodada:





Ficha Técnica:

NÁUTICO:
Glédson, Wilton Goiano, Walter, Diego Bispo e César Prates; Ramirez, Élton, Zé Carlos e Tiago Lima; Geílson e Evando. Técnico: Alexandre Gallo.

BRASILIENSE:
Eduardo; Cicinho, Fábio, Moacrir e Jonatan; Deda, Schmoller, Ruy , Iranildo e Thiaguinho; Aluisio. Técnico: Roberval Davino.

Árbitro: Wagner Reway. Auxiliares: Lincoln Ribeiro Taques e Joadir Leite Pimenta. (Todos do MT.)

Breve, Maiores informações.
 

quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Santos vence de virada no Olímpico e entra no G4

Fernando Gomes - Click RBS




No olímpico o Grêmio em crise e com novo técnico a duas rodadas recebeu a sensação do ano a equipe santista, no ascender das luzes aos 1 minuto de jogo o tricolor gaúcho abriu o placar com o centroavante  Borges, que em um levantamento na área desviou de cabeça pro fundo do gol e tirando o primeiro 0 do placar, depois de sofrer o golpe, a equipe da baixada segurou bem a posse de bola e conseguiu chegar ao empate em uma cobrabça de penalte com o craque Neymar, que na cobrança colocou a bola de um lado o goleiro Vitor do outro. Depois do placar igualado o jogo seguiu môrno e o santos teve outra penalidade a cobrar, mas desse vez o artilheiro santista perdeu a combrança, numa bela defesa do goleiro Vitor, mas poucos minutos depois no apagar das luzes o santos chegou a virada com o volante Rodriguinho, o gol não só deu a vitória a equipe alvinegra como colocou o time no grupo dos 4 melhores do brasileirão.


Por : Wlamirk Passos

quarta-feira, 25 de agosto de 2010

 Ronaldinho Gaúcho reencontra a torcida do Barça

Na volta ao Camp Nou, craque é ovacionado pela torcida e homenageado
por Puyol, que entrega prêmio do Torneio Joan Gamper ao brasileiro

Postado por Márcio Luiz
C/ informações do globoesporte.com
Pouco importa se Ronaldinho Gaúcho não repetiu com a camisa do Milan as atuações que costumava ter no Camp Nou. No retorno do craque ao palco onde brilhou pelo Barcelona, para a disputa do Troféu Joan Gamper, nesta quarta-feira, os discretos passes e lançamentos e as tímidas arrancadas ficaram em segundo plano. Cenas emocionantes antes e depois do duelo entre espanhóis e italianos entraram para a história da relação amorosa entre o clube e o jogador.
Homenageado com um vídeo no telão do estádio, que exibiu seus melhores lances com a camisa azul-grená, Ronaldinho pisou no gramado ovacionado pela torcida, que tanto gritou seu nome entre 2003 e 2008. Depois, foi cumprimentado e aplaudido por todos os jogadores, além de ter sido convidado por Puyol para sair na foto com toda a equipe catalã.
                                              Ronaldinho Gaúcho recebe taça das mãos de Puyol 
               Puyol entrega a taça para Ronaldinho (Reuters)



Mas o melhor foi reservado para o fim: após a vitória do Barcelona por 3 a 1 nas penalidades (1 a 1 no tempo normal, gols de David Villa e Inzaghi), o capitão da Fúria no Mundial ergueu o troféu e depois entregou ao brasileiro. Um gesto que comoveu a todos os presentes no estádio e explicitou a importância do craque para o clube. Justo.
Pode-se dizer que nenhuma homenagem pecou pelo exagero. Ao trocar o PSG e a capital francesa pela Catalunha, em 2003, Ronaldinho não só abriu o caminho para ser eleito por duas vezes o melhor jogador do mundo (2004 e 2005), como também foi um dos principais responsáveis pelo ressurgimento do clube no cenário europeu e mundial.

                                 Ronaldinho Gaúcho posa com o time do Barcelona 
                      Intruso? Ronaldinho Gaúcho, com uniforme do Milan, posa junto ao time do Barcelona antes do jogo (EFE)


No Barça, foram oito importantes títulos. Dois Campeonatos Espanhóis (2004/05 e 2005/06), uma Liga dos Campeões (2005/06), duas Supercopas da Espanha (2005/06 e 2006/07) e três Copas da Catalunha (2003/04, 2004/05 e 2006/07).
                                               David Villa na partida do Barcelona contra o Milan 
                   Reforço para a temporada, o artilheiro David Villa
              marcou seu primeiro gol pelo Barça (Foto: EFE)



O torneio Joan Gamper é organizado pelo Barcelona e realizado sempre na segunda quinzena de agosto, no Camp Nou, marcando o início da temporada na Espanha. O nome é em homenagem ao fundador e primeiro presidente do clube, o suíço Hans-Max Gamper Haessig.
Outras estrelas ficaram em segundo plano. Os campeões mundiais na África do Sul, como Iniesta, Xavi, Villa e outros tantos que formam a base do Barcelona, foram saudados pela torcida. Os brasileiros Adriano e Maxwell, pelo Barcelona, e Thiago Silva, pelo Milan, começaram jogando. Thiago Alcântara, filho do tetracampeão Mazinho,  e Daniel Alves entraram na segunda etapa. Alexandre Pato, titular incontestável rossonero, permaneceu em Milão realizando fisioterapia. O argentino Messi ficou no banco, entrando somente na movimentada segunda etapa.
Antes, no primeiro tempo, o clima amistoso deixava os mandantes ditarem o ritmo da partida. Chances de gol somente do Barcelona. Aos 26, Ibrahimovic recebeu cruzamento do brasileiro Adriano, que atuou inicialmente na lateral direita, e marcou. Mas o gol foi corretamente anulado. Villa, que queria mostrar serviço, assustou aos 24, 29 e 42.
                                                  Ronaldinho Gaúcho com camisa na partida do Milan contra o Barcelona 
                           Ronaldinho agradeceu ao carinho do público (AFP)


O Milan, que não tinha Ronaldinho nos melhores dias, só assistia. E acabou punido no retorno do jogo. Aos 2 minutos, Adriano cruzou da esquerda, Villa se antecipou a Amelia e abriu o placar, marcando seu primeiro gol com a camisa blaugrana. Thiago Alcântara, filho do tetracampeão Mazinho, já estava em campo e também levava perigo aos italianos. Depois foi a vez de Bojan.
Já com Messi em campo, o Milan empatou. Em um dos primeiros ataques rubro-negros, aos 23, Seedorf lançou Pippo Inzaghi, que pegou um voleio de primeira, de canhota. Um golaço que lembrou os melhores tempos do holandês Van Basten.
Ronaldinho Gaúcho deixou o gramado pouco depois. Do banco, viu o Barcelona pressionar, mas esbarrando no goleiro Roma. Na disputa de pênaltis, brilhou outro goleiro. Pinto, reserva de Valdés, defendeu as cobranças de Seedorf, Pirlo (com cavadinha) e Jankulovski. Yepes foi o único a converter para o Milan, enquanto Messi, Bojan e Thiago marcaram para o Barça.
Confira as escalações:
Barcelona: Pinto, Adriano, Puyol, Milito e Abidal; Iniesta, Jonathan e Maxwell; Jeffren, Ibrahimovic e Villa.
Entraram no segundo tempo: Piqué, Pedro, Keita, Bojan, Fontàs, Thiago, Messi, Dani Alves e Sergio Busquets.
Milan: Amelia, Antonini, Thiago Silva, Nesta e Bonera; Boateng, Pirlo, Borriello, Ambrosini e Ronaldinho; Huntelaar.
Entraram no segundo tempo: Roma, Oduamadi, Papastathopoulos, Inzaghi, Seedorf, Abate, Strasser, Yepes, Jankulovski e Merkel.

                              Filippo Inzaghi na partida do Milan contra o Barcelona

terça-feira, 24 de agosto de 2010

Tabela de classificação do Campeonato Brasileiro Série B

Postado por Márcio Luiz, tabela extraída do lancenet

Classificação completa, após o fim da 16ª rodada.

Clubes PG J V E D GP GC SG
1CoritibaCoritiba301593323194
2Ponte PretaPonte Preta291685322139
3FigueirenseFigueirense2815843341519
4São CaetanoSão Caetano281684431256
5América-MGAmérica-MG271583421129
6NáuticoNáutico27168352226-4
7PortuguesaPortuguesa2615825291910
8GuaratinguetáGuaratinguetá251667325232
9BahiaBahia241573523203
10ASAASA221671827261
11IcasaIcasa211663724231
12ParanáParaná201662822184
13SportSport201655623203
14BrasilienseBrasiliense19154742224-2
15BragantinoBragantino18163941416-2
16Duque De CaxiasDuque De Caxias16155191729-12
17Santo AndréSanto André16164482530-5
18IpatingaIpatinga13163492032-12
19América-RNAmérica-RN12152671427-13
20Vila NovaVila Nova81622121031-21
Queda Livre

Náutico perde sua segunda partida consecutiva, e obtém pior sequencia no campeonato
Por Márcio Luiz

Foto Tv Globo/Reprodução



Mais uma vez o náutico não joga bem, mais uma vez o náutico perde. Essa vem sendo a  sina da equipe alvirrubra, nos últimos dias. É a pior seqüência de jogos do timbu na série B. Com uma defesa fraca e bastante irregular, equipe não conseguiu segurar o ímpeto da macaca campineira e sai u  derrotada do estádio Moises Lucarelli. O timbu até que fez um bom segundo tempo, mas pagou caro pela fraco desempenho no primeiro tempo, Resultado: Ponte Preta 2 x O Náutico, com esse resultado o náutico estaciona nos 27 pontos e cai para a 6º colocação, já a macaca obteve a sexta vitória consecutiva e estar na 3º posição. Na próxima sexta (27), O Timbu enfrentará a equipe do Brasiliense,á s 21:00 hrs, nos aflitos. Já a Ponte Preta, jogará contra o Icasa, fora de casa também na próxima sexta.
.

FICHA DO JOGO

PONTE PRETA

Eduardo Martini; Eduardo Arroz, Naldo, Leandro Silva (Renan) e Bruno Collaço; Gerson, Josimar, Souza (Pirão) e Ivo; Reis (Marcelinho) e William.
Técnico: Jorginho.

NÁUTICO
Glédson; Wilson Goiano (Bruno Veiga), Walter, Wescley (Diego Bispo) e César Prates; Ramirez, Élton, Zé Carlos e Thiago Lima; Geílson (Francismar) e Evando.
Técnico: Alexandre Gallo.

Local: Estádio Moisés Lucarelli, Campinas.
Árbitro: Alício Pena Júnior (MG/Especial).
Assistentes: Alexandre Kleinich e Tatiana Jacques de Freitas (RS).

Breve, mais informações.

Sport tropeça em casa diante do Vila Nova

Leão fica em pleno 0 a 0 em plena ilha do retiro, resultado não foi bom para as equipes, principalmente para os visitantes que seguem na lanterna da Série B

Postado por Márcio Luiz, com informações do Globoesporte


 Foto TV Globo: Reprodução

 
O empate sem gols entre Sport e Vila Nova, na noite desta terça-feira, na Ilha do Retiro, não foi bom para ambas equipes. O Leão, que vinha de uma goleada por 4 a 1, não conseguiu repetir a mesma  atuação da última rodada e acabou sofrendo com as vaias no fim do jogo. Com o resultado, o time chegou aos 20 pontos. A equipe de Goiânia continua em situação complicada na lanterna da Série B do Campeonato Brasileiro, com apenas oito.
Na próxima rodada, o Sport visita a equipe do Santo André, às 16h, de sábado, no estádio Bruno José Daniel. O Vila Nova recebe o Bragantino, no mesmo horário e dia, no Serra Dourada.
Aproveitando o mando de campo, o Sport começou pressionando o Vila Nova, na Ilha do Retiro. Em menos de dez minutos, o goleiro Max já havia praticado duas defesas difíceis no jogo. O time goiano respondeu, aos 14. André recebeu bom passe e tocou por cima de Magrão, mas o bandeirinha marcou impedimento e anulou o lance.
O Vila conseguiu equilibrar o jogo logo depois. Roni era o jogador que levava mais perigo ao gol pernambucano. Por outro lado, Marcelinho Paraíba tomava a iniciativa para o time do Sport. Aos 24, ele recebeu um cruzamento na área, ajeitou a bola, mas chutou longe do gol perdendo uma grande chance.
A equipe do Sport voltou melhor para o segundo tempo. O técnico Geninho fez duas substituições que surtiram efeito. Aos 12 minutos, Marcelinho Paraíba tocou para Ciro, que dominou, mas demorou muito para chutar e foi cortado. Na sobra, Elton chutou forte e a bola explodiu na trave.
A torcida não teve tempo para comemorar mais um lance de perigo do time. Aos 18, o zagueiro César deu uma entrada forte e acabou sendo expulso. O Vila aproveitou para tentar melhorar na partida. Jorge Henrique avançou pela esquerda e cruzou rasteiro, mas Roni chegou atrasado e a zaga afastou para escanteio.
O Vila começou a mandar no jogo e apostar na velocidade de seu ataque. O Sport esperava o erro do adversário para tentar os contra-ataques. Aos 40, o Vila perdeu uma chance clara. Roni recebeu um cruzamento na área e finalizou no canto, mas Magrão fez bela defesa e colocou para escanteio. Depois do lance, os times não conseguiram grandes oportunidades o jogo acabou 0 a 0.


FICHA DO JOGO

SPORT

Magrão; Igor, César e Da Silva (Moisés); Renato, Daniel Paulista, Elton (Montoya), Marcelinho Paraíba e Matheus; Ciro e Dairo (Wilson). Técnico: Geninho.

VILA NOVA-GO
Max; Juninho, Mimica, Cris e Thyago Fernandes (Jorge Henrique); Adílson, David e Davi Ceará (Max Santos); Jorge Luiz (Gil) e Roni.
Técnico: Roberto Cavalo.

Estádio: Ilha do Retiro.
Árbitro: Ítalo Medeiros (RN).
Assistentes: Flávio Barroca (RN) e Vinícius de Melo Lima (RN).

Timbu fecha com meia Erick Flores

Galo anuncia jogador via twitter, Flores estava no Ceará e fica nos Aflitos até o final da Série B 2010.

Postado por Márcio Luiz

Foto Reprodução



O meia Erick Flores é o mais novo reforço do Náutico para a Série B do Campeonato Brasileiro. O jogador de 21 anos chegou nesta terça-feira em Recife, realizou exames médicos e será apresentado oficialmente para a imprensa na tarde desta quarta-feira, nos Aflitos.O novo reforço alvirrubro iniciou sua carreira no Flamengo, em 2006, onde foi campeão brasileiro ano passado e ficou até o início deste ano. Depois, foi para o Ceará. O meia fica nos Aflitos até o final da Série B.


com Informações do Globoesporte

segunda-feira, 23 de agosto de 2010

"Alegria, alegria..."

Por Márcio Luiz

Santa cruz vence o CSA em Maceió por 2 a 1 e avança para a próxima fase da Série D

 Foto: Reprodução Tv Globo


Bastava um empate, para o tricolor pernambucano passar para a próxima fase, mas o tricolor fez mais, venceu o Centro Sportivo Alagoano (CSA) em pleno Rei Pelé e conseguiu assim sua sonhada e suada classificação para a próxima fase da série D. agora a equipe coral terá uma folga de duas semanas até o primeiro jogo da próxima fase. O próximo adversário tricolor será a equipe do Guarany de Sobral/CE. Givanildo analisou a vitória como suada e positiva: "eu acho que foi merecido, nos tivemos altos e baixos, mas sobre meu desempenho a frente do santa tive: duas vitórias e 3 empates, foi uma classificação suada. Agora é outra história, agora nos vamos para o mata-mata" disse o treinador. O resultado deixou a equipe coral com 11 pontos na segunda colocação do seu grupo, já o CSA, mesmo com a derrota finalizou a primeira fase do seu grupo na primeira colocação com 15 pontos.

Destaque:


Além dos jogadores, que mostraram raça, na vitória tricolor, ontem a torcida coral deu mais uma prova de amor incondicional ao Santa Cruz. Com centenas de caravanas vindas de Recife, Maceió acordou bem colorida neste domingo. Resultado da invasão vermelha, preta e branca. A torcida coral merece todo respeito e fez valer o rótulo de torcida mais apaixonada de Pernambuco.





Placar Final: CSA 1 X 2 SANTA CRUZ 


Gols: Joélson (Santa Cruz), Catanha (CSA), Brasão (Santa Cruz).
 

domingo, 22 de agosto de 2010

Atletas Espanholas vem causando repercusão, devido a nomes peculiares

Duas atletas espanholas de futebol feminino, vem chamando a atenção da mídia brasileira devido a nomes diferentes, e o toque rápido não podia deixar de conferir

Por Márcio Luiz