Na luta pela permanência
Delegação alvirrubra viajou ontem (11), com destino ao Distrito Federal, onde terá confronto direto com o Brasiliense para manter-se na Série B
Por Márcio Luiz
Roberto Fernandes conhece bem o time do Brasiliense,
obteve passagem recente pelo clube de Taguatinga.
(Foto: Site Oficial no Náutico)
No inicio da noite de ontem, a delegação alvirrubra viajou com destino a Taguatinga (DF) onde enfrentará em um jogo de 6 pontos, o Brasiliense, primeiro time da zona do rebaixamento. O time candango tem 40 pontos e ocupa a 17ª posição, em um degrau acima está o timbu com 42 pontos na 16ª colocação, por isso que esse jogo está sendo encarado pelos alvirrubros como a ‘grande decisão’.
Para o decisivo duelo o técnico Roberto Fernandes não contará com o volante Nilson (suspenso), o também volante Rodrigo Pontes (lesionado) e o zagueiro Wescley (também suspenso), Com isso, Fernandes deve promover o retorno do prata da casa Diego Bispo e a estreia do zagueiro Henrique. A provável formação alvirrubra, no esquema 3-5-2, para a partida deve ser Bruno, Walter, Diego Bispo e Henrique, Flávio, Ramirez, Élton, Erick Flores e Jeff Silva, Geílson e Bruno Meneghel.
Os alvirrubros consideram o empate um bom resultado, pois o náutico manteria 2 pontos de vantagem para o Brasiliense. O péssimo momento da equipe no campeonato, não desanima Roberto Fernandes: “Antes do jogo contra o Sport vínhamos de uma goleada em casa para o Paraná, e quando todos pensavam que seríamos goleados novamente conseguimos um empate e tivemos chances de sair com a vitória. Quem sabe não conseguimos surpreender novamente”, argumentou.
A equipe do Brasiliense tem no elenco jogadores conhecidos da torcida timbu, alguns nomes estão lá por indicação de Fernandes, que no inicio da temporada treinou a equipe candanga. Nomes como: Rui (Cabeção), Eduardo, Luciano Totó e Acosta são alguns medalhões da equipe que ainda conta com o Pernambucano Iranildo na armação das jogadas.
O Técnico Roberto Fernandes só irá divulgar a escalação minutos antes da partida.
O Arbitro da partida será Djalma Beltrame (RJ), O mesmo que apitou a famosa “batalha dos aflitos.” Será que vem ai a batalha do jacaré ?

Nenhum comentário:
Postar um comentário