terça-feira, 9 de novembro de 2010


Náutico empata e fica a 2 pontos da Zona de rebaixamento


Jogando nos aflitos, com um jogador a menos durante boa parte do jogo, Timbu empata e é favorecido com derrota do Brasiliense para o Bahia

Por Márcio Luiz

 Foto: JC Imagem

Noite de Terça no Recife, Náutico e Ponte Preta em campo no estádio dos Aflitos para o duelo com objetivos bem distintos. O Náutico luta incessantemente  para não ser rebaixado para a 3ª divisão,  já  a Ponte não subirá nem tampouco irá pra terceirona.
  A ponte tinha no seu comando um treinador conhecido do torcedor pernambucano, Givanildo Oliveira, que este ano comandou o Sport e o Santa Cruz.

O Resultado de 1 a 1 deixou o Náutico a dois pontos acima do Brasiliense, primeiro time da zona do rebaixamento. O timbu terminou a 35ª rodada com 42 pontos na 16ª posição, já a macaca foi a 47 pontos e ocupa a 11ª colocação.

O Timbu enfrenta no próximo sábado ás 17 h  o Brasiliense fora de casa, na boca do jacaré e fará decisão em briga direta pela permanência na Série B, ponte recebe o Icasa no mesmo dia e horário.

O primeiro tempo foi muito corrido, com os dois times se entregando em busca do ataque. E a Ponte abriu o placar aos dez minutos, com uma cobrança de falta de Bruno Collaço, ao lado direito da grande área. O empate do Timbu foi aos 18, com Bruno Meneghel cobrando pênalti. Pouco antes do intervalo, o zagueiro Nilson, como último homem, foi expulso ao puxar Souza na entrada da área, deixando os donos da casa com dez jogadores em campo.

Na segunda etapa, o jogo caiu muito de qualidade. Apenas a raça e o nervosismo dos dois times chamaram atenção. Empurrado por sua torcida, o Náutico foi atrás da vitória até o fim, mas teve que se contentar mesmo com o empate.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário