Sport vence, em jogo épico na ilha
Por Márcio Luiz
Thiaguinho comemora o primeiro gol do Sport
Foto: Blog do Torcedor
Na noite desta segunda-feira (31), O Sport venceu no sufoco a equipe do Vitória. O placar foi de 2 á 1. A partida complementou a 7ª rodada do Pernambucano 2011. E pouco se alterou na tabela.
O jogo, pouco empolgou. O Sport demonstrou mais uma vez um futebol aquém do esperado e decepcionou seu torcedor. Muitas vaias para Fabrício e Daniel Paulista, que estava irreconhecível em campo.
O primeiro gol saiu aos 38 minutos, após um passe açucarado de Ciro, O estreante da noite Thiaguinho, dominou e chutou forte no canto do goleiro Jailson. Sport 1 à 0. Logo no inicio da segunda etapa (Aos 4 minutos), O Vitória chega ao empate com Renatinho.
O jogo seguiu truncado. Tudo se encaminhava para um empate, e mais um vexame rubro negro. Quando aos 46 minutos, Carlinhos Bala cobra a falta na segunda trave e joga na cabeça do goleiro Saulo. O camisa um faz algo inédito nos 105 anos de história do Sport, O Atleta fecha os olhos e cabeceia para o chão. Gol da vitória rubro negra.
Logo em seguida o goleiro se machuca. Como o Sport já tinha feito as três substituições, Sobrou para o polivalente Carlinhos Bala, assumir a meta rubro negra. E o pequeno jogador não decepcionou. Socou uma bola cruzada na área, Colocando um ponto final em um jogo com contrastes épicos e dramáticos.
Com a vitória, O Sport foi a 11 pontos, ocupando a 5ª posição. Já o Vitória, permaneceu na 10ª colocação com 4 pontos ganhos. Na próxima quinta-feira (03), O leão enfrentará o Central, líder do campeonato, na Ilha do Retiro.Já a equipe da Zona da Mata, encara o lanterna América no Ademir Cunha, também na quinta-feira.

Nenhum comentário:
Postar um comentário